Filmes 2013 – Carrie, A Estranha

Ano novo, novas produções. Ou remake das velhas!

Vou começar esta série de posts sobre os filmes mais aguardados por mim em 2013 com Carrie, A Estranha. O que mais me empolgou, na verdade, é que este terceiro remake (sem contar um tal de “Carrie 2”, de ’99), será estrelado pela atriz Chloë Grace Moretz (Hugo, Kick Ass).

Carrie - 2013

Confesso que nunca assisti a primeira versão de ’76 (dirigida por Brian De Palma), que é a que todos dizem ser a melhor. Mas vi a versão de 2002, na época em que comecei a ler livros do Stephen King e me apaixonar pelo autor. Bem, também não li o livro de Carrie, mas eu curti bastante o filme que eu assisti, mesmo não sendo a dita melhor das versões.

Carrie - 1976, 2002 e 2013

Agora, para quem nunca viu nenhum dos filmes ou nem mesmo ouviu falar, vale uma sinopse rápida.

O filme conta a história de Carrie, uma menina introvertida, tímida, e sem amigos, que vive sob o controle obsessivo da mãe religiosa fanática. O constante bullying acaba levando-a a desenvolver terríveis poderes telecinéticos.

Know her name, fear her power

A estréia está prevista para novembro e o trailer você confere aí embaixo.

Carrie 2013 - posters

7 comentários em “Filmes 2013 – Carrie, A Estranha

  1. Nossa..nunca tinha ouvido falar desse de 2002. Esse de 76 eu vi..é bem legal..mas pelo o que eu me lembro o lance da telecinese só acontece bem no finalzinho mesmo…durante o filme todo ocorre todo aquele bullying, a garota vai piorando piorando até o evento final (do sangue de porco no baile de formatura) e bam! a garota explode de raiva. Nesse que vai lançar parece que vai dar muito mais ênfase no efeito sobrenatural.
    ps.: é..eu tb adoro essa atriz. mas não consigo olhar pra ela e não lembra “hitgirl”

  2. Eu gosto muito do de 1976! Vi primeiro o de 2002 que tem um “final feliz”. O de 76 é realmente sombrio, depois que acaba deixa um desconforto que só bons filmes de terror conseguem!

    Agora, sério que vão refilmar pela terceira vez essa história? Roteiristas, corram para Hollywood. Pelo visto eles estão precisando! 😉

  3. Nossa, acabei de ler o livro hoje, é realmente MUITO bom! Estou louca para ver o filme deste ano e acho q a Chloe Mosretz vai dar conta do recado, pq quem ia fazer esse papel era a Dakota Fanning, entao…

  4. Você deveria ver o filme original e ler o livro, são supremos. Inclusive até ajudaria você a escrever um post com mais informações e conteúdo (é uma dica, não ofensa).

    Esse filme novo, pelo que nas fotos, já parece que não vai fazer jus algum ao livro e será um estilo meio mtv como muitos remakes tem sido. Tem uma foto em que a personagem está usando uma camiseta do Kiss. Oi?
    É meio chato isso pois muitos verão esse filme e terão uma ideia totalmente diferente do que é livro que é um dos melhores que já li.

    • Eu confesso que estou tomando coragem para ver o filme antigo, porque sou ~levemente~ cagona pra assistir sozinha. Mas vou ver com certeza, só não sei se antes ou depois de ver o novo (estou marcando com amigos). Engraçado que para esse novo eu não esotu com cagaço… acho que é o que você disse, ele tá meio “pop teen whatever”, mas ainda assim estou empolgada com ele. Tiraram o quê de “trash” que os anteriores tinham.

      E obrigada pelo comentário! Criticas e dicas são sempre bem vindas. Esse blog é um hobby que eu às vezes abandono, mas dá vontade de voltar a postar qndo recebo comments.

      Abraço!

Deixe um comentário

