Filmes 2013 – Django Unchained

O mais esperado dos esperados!

Quem me conhece sabe que eu sou muito fã do Tarantino. Então, só por ser um filme dele, Django Unchained (Django Livre, na versão brasileira) está no topo da minha lista de “preciso ver isso no cinema” em 2013.

Quentim TarantinoE o que esperar do mais esperado? Quem conhece o cara, sabe: as frases de efeito (aquelas tiradas sensacionais que você lembra pra sempre – “Say ‘what’ again, motherfucker”), bons diálogos (como o do “Like a Virgin” em Cães de Aluguel ou o da “mitologia do Super-homem” em Kill Bill), trilha sonora inusitada, cronologia invertida (isso eu não sei se ele vai usar em Django), elenco impecável, roteiro imprevisível. E, é claro, muita irreverência e uns bons litros de sangue.

Jamie e Di CaprioArrisco dizer que desde Pulp Fiction não vemos um elenco tão bem composto em filmes Tarantinescos. Só de saber, há mais ou menos um ano atrás, que o filme contaria com Di Caprio e Christoph Waltz (O “Caçador de Judeus” em Bastardos Inglórios, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator em 2010) eu já fiquei empolgada, mas o time se completa com Jamie Foxx, interpretando o papel principal e o unipresentíssimo em filmes do Tarantino: Samuel L. Jackson!

Samuel, Christopher and KerryQuem conhece sabe que o Tarantino é super fã de westerns (o filme preferido do diretor, inclusive, é “The Good, The Bad and The Ugly”), e vemos uma pitada dessa influência em Kill Bill vol.2. Mas em Django, Tarantino finalmente pode tirar o máximo de sua paixão pelo gênero, em um filme ambientado nas vésperas da Guerra Civil Americana.

Sinopse: Após ser libertado pelo alemão Dr. King Schultz (Cristoph Waltz), o ex-escravo Django (Jamie Foxx) se junta a ele em seu “trabalho” de caçador de recompensas, a fim de libertar sua esposa (Kerry Washington) da fazenda de Calvin Candie (Leonardo Di Caprio).

The new film by Quentim TarantinoConfesso que vi poucos trailers e estou tentando não ler nenhum tipo de sinopse ou crítica ainda, já que cedo ou tarde vou acabar recebendo algum SPOILER, mas assim que eu assistir vou postar meus comentários aqui no blog. A estréia no Brasil está prevista para o dia 18 de janeiro. Confira o trailer abaixo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s