Equipe

lizie in japan 368Lizie “Maria” Evangelista

Sou estudante de Design Gráfico na UFRJ, mas moro do outro lado da poça, em São Gonçalo. Adoro ler livros e mangás e amo cinema (ultimamente cada vez mais). Não vivo sem um fone de ouvido e uma boa música, gosto de andar pela rua assoviando, sem vergonha. Mas entre todas as minhas paixões está a de viajar, de descobrir pessoas, lugares, cheiros e sabores. Observar o mundo com olhos diferentes a cada segundo, explorar, me perder, me achar. É o que eu espero fazer cada vez mais, cada dia mais, cada ano mais, pra sempre.

“Não quero só comida, quero comida, diversão e arte.” Quero viver, não apenas sobreviver. Quero o máximo que este mundo tiver pra me dar.

Maria Mochileira | Portfolio Twitter | Flickr

Paulo Nadal Pupo

Paulo “Pupo” Pupo

Estudante de Design na UFRJ, me considero uma pessoa bem humorada e otimista. Procuro levar uma vida de paz, reservando meus instintos assassinos apenas para matar os personagens nos jogos de RPG que estou sempre mestrando. Seja nos games, quadrinhos, cinema ou mesmo no RPG, sou apaixonado por histórias que conseguem me absorver, me fazendo parar tudo e pensar sobre mim, refletir sobre passagens em comum entre a ficção e a minha própria vida. Nas horas vagas pratico ninjutsu, ou seja, tenho a habilidade de à qualquer hora surgir em qualquer lugar. Posso nesse momento estar aí atrás de você! Então, agora que você olhou pra trás e não viu nada (ninja, lembra?), você pode me achar pelo link aí embaixo.

Facebook

Renata “Poia” Oliveira

Ex-aluna do CPII Niterói, nova estudante de Desenho Industrial na UFRJ e também moradora da roça São Gonçalo. Anseio pelo dia da independência financeira e pelos frutos que o meu trabalho como designer me dará, me permitindo entrar num avião com um destino bem longe e chegar ao mundão lá fora, muitas vezes. Fã de livros, séries e da a arte japonesa de fazê-los, estes ocupam um lugar especial na minha rotina e vida. Não sei se tenho futuro nisso, mas sou modelo de vez em quando; aproveitando meus 1,77m e minha beleza antes que ela acabe.  Admiradora da boa e variada música, inclusive do velho rock’n roll. Amo animais. Raramente passo a primeira impressão que gostaria, acabo sendo mais legal e menos tímida depois, consequentemente mais estranha. Muito amor à vida e pela minha juventude.

Risque o Fósforo

186244_1794654415_336136828_nTábata “Batata” Sampaio

Sou formada em História, mas meu verdadeiro interesse repousa sobre as mais diversas “histórias”: a minha, a sua, a de gente que não existe mais e mesmo de pessoas que nunca existiram.

Quem sabe em uma delas não encontro a minha própria?

 

Um comentário em “Equipe

  1. Olá a todos autores e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para vocês, por favor, desconsiderem-na. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidá-los para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter sua página (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sintam-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se interessa a vocês e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e vocês também você podem direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Ex: cidadãos, estudantes, esportistas, mães, cinéfilos, leitores , entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar . Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Vocês serão achados exatamente pelo que publicam de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você são achados por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Vejam uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia) e como sua página após encher de posts: http://www.weweh.com/carlos/posts. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para vocês, por favor, desconsiderem-na e me desculpem por qualquer inconveniente. Agradeço.
    Cadu
    PS: só para constar, não é um site para colocar links do seu blog. É um lugar a mais para escrever e ficarem ainda mais conhecidos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s